Band informa que Bolsonaro testou positivo para o coronavírus e matéria sai do ar

"Após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença", escreveu a emissora nas redes sociais; presidente afirmou que tem sintomas e realizou exame, e que o resultado só sai na terça-feira

Após o presidente Jair Bolsonaro informar que está com febre de 38 graus e suspeitas de ter sido infectado pela Covid-19, a Bandeirantes informou que o capitão da reserva testou positivo para o coronavírus.

À CNN Brasil, Bolsonaro disse que realizou o teste e que o resultado sai na terça-feira (7). Segundo a Bandeirantes, no entanto, “após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença”.

A matéria que traria detalhes sobre o teste positivo de Bolsonaro, entretanto, foi retirada do ar. Já as postagens da emissora que contêm a informação permanecem disponíveis.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR