Blogueira do MS comemora contaminação por Covid-19 e faz propaganda de vitaminas

Lívia Tosta é do Mato Grosso do Sul, um dos locais onde a pandemia avança mais rapidamente

A blogueira e influenciadora digital, Lívia Tosta, comemorou em suas redes o fato de ela e a família estarem contaminados com o coronavírus e ainda aproveitou para fazer propaganda de produtos farmacêuticos que recebeu em casa para se tratar.

O fato se torna ainda pior por Lívia ser de Campo Grande (MS), uma das cidades brasileiras que tem tido o maior avanço no número de casos de coronavírus.

A blogueira fez todo o boletim sorrindo, diz estar “linda, plena em casa. Gente, confirmado, eu estou com Covid, e marido, provavelmente Teodorinha também. Estamos aqui, era suspeita e agora é oficial (risos) e olha o que chegou aqui em casa, manipuladinho Lunia e vamos começar os coquetéis”.

A partir daí ela faz propaganda do produto, diz os preços. “Mas como assim, tá com corona sem sintomas? Tô, perdi o olfato, primeiro eu tive uma rinite bem forte, e dor de cabeça. Daí eu fiz o teste, de positivo (mais risos), mas você quer saber que eu tô é aliviada porque em mim pelo menos tá supertranquilo, de boa. Graças a Deus a gente não teve nada sério, mas agora a gente vai ficar livre, graças a Deus”, encerra.

O estado do Mato Grosso do Sul é um dos locais do Brasil onde a evolução de casos do coronavírus tem evoluído mais rapidamente. De acordo com dados do ministério da Saúde, o estado conta com 13.197 casos e 161 mortes, a maioria delas em Campo Grande.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR