Fórum Educação
05 de abril de 2020, 13h49

Vídeo: Bolsonaristas rompem quarentena e dão as mãos para rezar em frente ao Palácio da Alvorada

Com 464 casos e pelo menos sete mortes, o Distrito Federal pode entrar em fase de aceleração descontrolada da doença, segundo boletim epidemiológico divulgado pelo Ministério da Saúde

Apoiadores de Bolsonaro rezam em frente ao Palácio da Alvorada (Reprodução)

Um grupo de cristãos rompeu neste domingo (5) a quarentena de isolamento social, medida adota pela Ministério da Saúde para achatar a curva de propagação do coronavírus, e foram à porta do Palácio da Alvora, residência oficial do presidente, para orar por Jair Bolsonaro.

Em vídeo divulgado no Twitter pelo jornalista Ricardo Noblat, da Veja, os fiéis dão as mãos e rezam a oração do Pai Nosso, em meio a gritos de glória a Deus.

Com 464 casos e pelo menos sete mortes, o Distrito Federal pode entrar em fase de aceleração descontrolada da doença, segundo boletim epidemiológico divulgado pelo Ministério da Saúde.

Ao observar o crescimento nos casos, a Defesa Civil emitiu um novo alerta para reforçar a “importância do isolamento social”. O aviso foi enviado por mensagem de texto aos moradores da capital.

O governador Ibaneis Rocha (MDB) disse que o pico da pandemia no DF será na segunda quinzena de abril e no início de maio.

Considerando o número de doentes de acordo com o total de habitantes, o ministério também coloca na lista de estados que podem entrar em aceleração descontrolada da Covid-19 São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Amazonas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum