Bolsonaristas se aglomeram em frente a quartel na Bahia e pedem novo AI-5: "Comunista só ouve som do fuzil"

Apoiadores se reuniram em área federal, em frente ao quartel, para evitar dispersão pela PM. "Aqui não tem ignorantes, sabemos sim que existem decretos estadual e municipal, mas estamos em uma área federal”

Bolsonaristas se reúnem em frente a quartel em Salvador (Reprodução)
Escrito en CORONAVÍRUS el

Mesmo impedidos por decreto do prefeito ACM Neto (DEM) de se aglomerarem, um grupo de bolsonaristas se agrupo neste domingo (19) na área Quartel da Mouraria, em frente à unidade do Exército em Salvador, para para um ato em apoio a Jair Bolsonaro, em que pedem um novo AI-5.

"Nós não estamos aqui hoje pensando que nós vamos resolver o problema comunista no Brasil através das urnas. Comunista só ouve o som do fuzil", disse um manifestante em vídeo divulgado no Twitter pelo site Bahia Notícias.

https://twitter.com/BahiaNoticias/status/1251857835044077575

Segundo reportagem de Breno Cunha, os manifestantes resolver protestar na área por ser de alçada federal. “Viemos aqui justamente porque estamos protegidos por uma área federal. Estamos em uma área federal, aqui não tem ignorantes, sabemos sim que existem decretos estadual e municipal, mas estamos em uma área federal”, disse um dos manifestantes, que são observados por seis policiais.