Bolsonaro admite que usou nome fantasia em teste de coronavírus: "Talvez tenha pegado e nem senti"

Bolsonaro admitiu pela primeira vez que pode ter sido contaminado por coronavírus, mas não mostrou o exame. Prazo dado pela Justiça para revelar o teste já se esgotou

Bolsonaro, Mourão e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Escrito en CORONAVÍRUS el

Pela primeira vez, Jair Bolsonaro admitiu que "talvez tenha pegado" coronavírus e afirmou que usou nome fantasia para realizar o teste, que até o momento não foi revelado, embora tenha se esgotado o prazo de 48 horas dado pela juíza Ana Lúcia Petri Betto na segunda-feira (27) para o presidente divulgar os exames para a Covid-19.

"Eu talvez já tenha pegado esse vírus no passado e nem senti", disse em entrevista à Rádio Gaúcha na manhã desta quinta-feira (30).

Bolsonaro ainda diz ter usado "nome fantasia" por causa de ser uma pessoa conhecida "para o bem e para o mal". "Sou uma pessoa conhecida para o bem ou para o mal. Quando fui medicado, coloquei nome fantasia porque na ponta da linha está um ser humano, não se sabe o que pode ser feito se alguém souber que é Jair Bolsonaro", afirmou.

Em vídeo nas redes sociais, o filho do presidente, Jair Renan, admitiu que também foi contaminado pelo coronavírus, mas classificou a doença como "gripezinha", a exemplo do pai.