Fórum Educação
02 de abril de 2020, 06h14

Bolsonaro beneficia irmão ao liberar lotérica como serviço essencial durante pandemia do coronavírus

Dono da lotérica Trilha da Sorte em Eldorado, no interior de São Paulo, Angelo Bolsonaro se irritou ao ser indagado sobre o decreto do irmão: "Cuida da sua vida que eu cuido da minha"

Lotérica de Angelo Bolsonaro em Eldorado, no interior de São Paulo (Foto: DCM)

Ao incluir as casas lotéricas na lista de serviços essenciais que devem continuar abertos durante a quarentena para combate ao coronavírus, Jair Bolsonaro beneficiou diretamente o irmão, Angelo Bolsonaro, dono da lotérica Trilha da Sorte em Eldorado, no interior de São Paulo, onde o presidente foi criado.

Segundo nota na coluna Painel, na edição desta quinta-feira (2) da Folha de S.Paulo, Angelo disse que estão funcionando com restrições desde a liberação, publicada no Diário Oficial da União no dia 31 de março.

Indagado por jornalista da Folha sobre a decisão presidencial, Angelo reagiu de forma parecida com o irmão: “Cuida da sua vida que eu cuido da minha”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum