“Bolsonaro, derrotado, reage prostrado. Covarde e silenciosamente”, diz Doria a aliados

Em um dia importante para o país, com a aprovação pela Anvisa de duas vacinas contra a Covid-19, o presidente sumiu das redes sociais e, sequer, fez um comentário sobre o assunto

João Doria e Jair Bolsonaro - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Escrito en CORONAVÍRUS el

A disputa política e de egos entre João Doria (PSDB) e Jair Bolsonaro, por conta da vacinação contra a Covid-19, teve mais um capítulo neste domingo (17), quando a Anvisa autorizou a aplicação da CoronaVac e do imunizante de Oxford.

O governador de São Paulo comentou a pessoas próximas que o presidente sentiu o golpe e não fez questão de esconder a derrota, de acordo com a coluna Radar, da Veja.

Em um dia importante para o país, com a aprovação de duas vacinas contra a Covid-19, Bolsonaro sumiu das redes sociais e, sequer, fez um comentário sobre o assunto.

Silêncio

Aliados e adversários chamaram atenção para isso. Enquanto vários políticos elogiaram a liberação das vacinas, o presidente manteve o silêncio.

“Bolsonaro, derrotado, reage prostrado. Covarde e silenciosamente”, confidenciou Doria a pessoas próximas.

O tucano protagonizou o noticiário de domingo, principalmente ao promover um ato de vacinação simbólica, que marcou a aprovação dos imunizantes.