Fórum Educação
10 de abril de 2020, 15h00

Bolsonaro esfrega a mão no nariz antes de cumprimentar apoiadora idosa no DF

As investidas de Jair Bolsonaro contra a lei do Distrito Federal e as próprias orientações do Ministério da Saúde ganharam ar de sadismo no passeio desta sexta-feira

Bolsonaro esfrega a mão no nariz antes de cumprimentar idosa (Reprodução/TV Globo)

As investidas de Jair Bolsonaro contra a lei do Distrito Federal e as próprias orientações do Ministério da Saúde ganharam ar de sadismo nesta sexta-feira (10).

Leia também: Bolsonaro faz novo passeio pelo DF e ironiza ida a hospital: “Fui fazer teste de gravidez”; assista

Durante passeio em uma área residencial e comercial de Brasília, o presidente esfregou a mão no nariz antes de cumprimentar apoiadores, entre eles uma senhora idosa.

O ato contraria todas as recomendações para evitar a contaminação da Covid. Bolsonaro chegou a fazer dois testes da doença após viajar aos Estados Unidos com uma comitiva que foi infectada pelo coronavírus, disse que não contraiu a doença, mas recusou-se a mostrar o resultado dos exames.

Durante o passeio, Bolsonaro entrou em uma farmácia e disse estar “exercendo o direito de ir e vir”.

Bolsonaro ainda ironizou jornalista que perguntou o que ele teria feito em visita fora da agenda ao Hospital das Forças Armadas (HFA) mais cedo.

“Fui fazer teste de gravidez”, respondeu, antes de entrar no carro e sair do local.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum