O que o brasileiro pensa?
01 de maio de 2020, 07h17

Bolsonaro faz vídeo onde ele e padre se abraçam sem máscaras de proteção

O Estadão conseguiu liminar judicial que obriga Bolsonaro a divulgar publicamente seus exames que atestam o resultado negativo para o novo coronavírus em até 48h

Foto: Reprodução

Durante a sua visita a Porto Alegre (RS), nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) esteve na igreja Nossa Senhora das Dores.

No local, fez um vídeo onde abraça mais de uma vez o padre do local, conhecido como Padre Lucas.

Os dois estavam sem máscaras.

O fato foi observado por vários internautas.

Divulgar teste

O jornal O Estado de S. Paulo conseguiu nesta segunda-feira (27) uma liminar judicial que obriga Bolsonaro a divulgar publicamente seus exames que atestam o resultado negativo para o novo coronavírus em até 48h.

Nesta quinta-feira (30), Bolsonaro disse em entrevista na saída do Palácio da Alvorada, que vai se sentir violentado caso tenha que apresentar o resultado do exame que realizou para detectar se tinha ou não infecção pelo novo coronavírus.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum