O que o brasileiro pensa?
07 de abril de 2020, 10h14

Bolsonaro foge de entrevista coletiva sobre aplicativo para pagar auxílio do coronavírus

No twitter, a Secretaria de Comunicação da Presidência, chegou a anunciar a participação de Bolsonaro, mas na hora o presidente não apareceu

Reprodução/Twitter

Desautorizado pela cúpula militar a demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na noite desta segunda-feira (6), Jair Bolsonaro cancelou na última hora a participação na entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (7) para lançamento do aplicativo que vai cadastrar trabalhadores autônomos e informais para pagamento do auxílio de R$ 600 por causa do coronavírus.

No twitter, a Secretaria de Comunicação da Presidência, chegou a anunciar a participação de Bolsonaro, mas na hora o presidente não apareceu.

Participam da entrevista o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e o presidente do Dataprev, Gustavo Canuto.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum