Bolsonaro participa por videochamada de carreata que ameaçou Doria de morte

Bolsonaristas fecharam o trânsito em parte da Avenida Paulista para protestar contra o isolamento social e pedir "Fora Doria"

O presidente Jair Bolsonaro realizou uma videochamada com um dos participantes da carreata deste sábado (11) na Avenida Paulista, em São Paulo. Sob os gritos de “mito”, bolsonaristas se aglomeraram para ver o presidente na tela de um celular, enquanto o responsável pela ligação aproximava o aparelho do rosto das pessoas e filmava o restante do ato.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que manifestantes pararam o trânsito na Avenida Paulista e, pior do que isso, prejudicaram o tráfego de ambulâncias. O ato, que defendia o fim do isolamento social no país, começou no período da tarde do sábado e se estendeu até a noite.

Um dos vídeos mostra um bolsonarista ameaçando de morte o governador do estado, João Doria (PSDB). “Você vai morrer, filho da puta. É isso que vai acontecer. A gente vai na sua casa e vai quebrar sua casa inteira. É isso que o pessoal quer falar para você”, gritou o homem em um microfone, enquanto a carreata passa a seu lado na avenida.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.