O que o brasileiro pensa?
15 de junho de 2020, 20h09

Cardeal espanhol diz que a vacina contra o coronavírus é feita com “células de fetos abortados”

Segundo o arcebispo Antonio Cañizares, “o diabo atua em meio à pandemia”, e estaria tentando “realizar pesquisas para vacinas e curas” contra a covid-19

O arcebispo espanhol Antonio Cañizares (foto: El Diario)

O cardeal arcebispo de Valência, Antonio Cañizares, conhecido na Espanha por suas frequentes controvérsias, surpreendeu durante a missa que realizou neste domingo (14).

Durante o sermão, o padre afirmou que uma das vacinas desenvolvidas contra o coronavírus é “obra do diabo”, porque supostamente usaria “células de fetos abortados (…) em experiências desumanas e crueis”. O religioso não esclareceu qual dos muitos projetos estaria fazendo isso.

As declarações foram feitas em plena catedral de Valência, perante as autoridades municipais, durante a celebração da missa de Corpus Christi. Segundo Cañizares, “o diabo atua em meio à pandemia”, e estaria tentando “realizar pesquisas para vacinas e curas” contra a covid-19.

Para o cardeal, aceitar a vacina seria ir contra o homem, ou desprezar o próprio homem. “Primeiro o homem é morto com o aborto, e depois é manipulado para que digam, `veja como isso é bom, nós já temos uma vacina´”, afirmou o cardeal.

“Não, senhor, temos que enfrentar mais um infortúnio, a obra do diabo. É isso que o diabo quer”, convocou Cañizares.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum