O que o brasileiro pensa?
27 de março de 2020, 20h12

Carreata pró-Bolsonaro e contra a quarentena é vaiada e xingada em Porto Alegre

Movimentações ocorreram nos estados do Sul, São Paulo e Minas, que possuem, juntos, mais da metade dos casos confirmados do país

Reprodução

Gaúchos enfurecidos reagiram à “carreata” incitada por Bolsonaro, que aconteceu no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Enquanto passavam os carros, os pedestres respondiam energicamente com “safados”, “playboys de merda” e “assassinos” e, é claro, gritavam “Fora Bolsonaro”.

Moradores de prédios do entorno também bateram panelas para protestar contra a reabertura do comércio e a “volta à normalidade” que defende o presidente.

O Brasil já registra 3,4 mil casos de coronavírus e se aproxima de 100 mortes: 502 infectados foram registrados nas últimas 24h .


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum