Casagrande passa descompostura no presidente do Flamengo sobre volta do futebol e bomba nas redes

“O Governo Federal não tratou bem a pandemia, não temos nem ministro da Saúde”, disse Casão a Rodolfo Landim. Veja o vídeo aqui

O ex-jogador e comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, foi parar nos trend topics do Twitter, na manhã desta terça-feira (9), após passar uma descompostura no presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que defende a volta imediata do futebol.

Na discussão, durante o programa “Bem, Amigos”, do SporTV, nesta segunda-feira, Landim afirmou que a Globo pretende voltar a gravar novelas, mas foi desmentido por Galvão Bueno, o âncora do programa.

Logo a seguir, Casagrande tomou a palavra e disse não concordar com a volta do futebol. “O Governo Federal não tratou bem a pandemia, não temos nem ministro da Saúde. Tem que tomar cuidado com fake news. Já estão tomando providências para acabar com essa rede de fake news. A Globo não vai passar novela”.

Casão disse ainda a Landim que ele estava falando em nome do Flamengo, não do futebol. “O futebol brasileiro não é só Flamengo, não vai disputar titular contra reserva. Por que a pressa, presidente? Por que não pode esperar mais um mês ou dois? Qual é o problema? O senhor tem que pensar no Flamengo e em vocês também. Se der algo errado, o senhor é o líder, disse.

Veja o vídeo abaixo:

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR