sábado, 24 out 2020
Publicidade

CBF convoca reunião (por videoconferência) para discutir volta do público aos estádios

A entidade recebeu do governo de Jair Bolsonaro o sinal verde para colocar em prática o plano de retorno de público nos estádios de futebol

A CBF convocou uma reunião, na próxima quinta-feira, às 16h30, com os clubes para debater a volta do público aos estádios, por conta do distanciamento social provocado pela crise do Coronavírus. A conversa para decidir se o público pode voltar a se aglomerar ou não será feita com toda a segurança, por meio de videoconferência.

A entidade recebeu do governo de Jair Bolsonaro o sinal verde para colocar em prática o plano de retorno de público nos estádios de futebol. A grande polêmica fica por conta das diferentes situações em cada região com relação ao Coronavírus.

O Ministério da Saúde aprovou um estudo com proposta de retorno de até 30% de torcida aos campos a partir de outubro. A condição da entidade é que cada estado e município realize seus protocolos e adote medidas sanitárias apropriadas para receber torcedores.

Mas as resoluções serão sempre, é claro, por videoconferência.

Com informações do Globo Esporte

Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.