O que o brasileiro pensa?
30 de julho de 2020, 21h57

Com 1,1 mil novas mortes, Brasil chega a 91,2 mil óbitos

Nesta quinta-feira, Bolsonaro avaliou a gestão de Pazuello à frente do Ministério da Saúde como "excepcional"

Reprodução/YouTube

Dados oficiais revelados pelo Ministério da Saúde nesta quinta-feira (30) apontam que o Brasil chegou a 91.263 mortes provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Foram 1.129 nas últimas 24h.

Além disso, os números apontam que o Brasil registou 57.837 novos casos confirmados – o quarto maior número diário desde o início da crise sanitária. No total, são 2.610.102 brasileiros infectados.

A atualização desta quinta-feira traz novamente os números de quarta-feira, que haviam sumido da plataforma Coronavírus Brasil.

Excepcional

Apesar do avanço contínuo da doença, com a manutenção de uma média de mortes diárias acima de mil, o presidente Jair Bolsonaro elogiou o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, nesta quinta-feira, e deu a entender que não precisa de médicos na pasta.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum