Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de março de 2020, 13h17

Com 15 mortes confirmadas por coronavírus, estado de São Paulo entra em quarentena

São 396 casos confirmados no estado de São Paulo até 18 horas desta sexta-feira (19), com 15 mortes e 34 pacientes internados em UTI em tratamento

João Doria durante entrevista coletiva (Governo de São Paulo)

Com informações de Glauco Braga, da Folha Santista

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou na manhã deste sábado (21) mais seis mortes no estado decorrentes do coronavírus e anunciou que os 645 municípios de São Paulo entram em quarentena de 15 dias a partir de terça-feira, dia 24 de março.

Do dia 24 até 7 de abril, todo o comércio e os serviços essenciais terão que ficar fechados. Bares, cafés e restaurantes também ficarão fechados e só poderão fornecer alimentos pelo sistema de delivery (entregas).

São 396 casos confirmados no estado de São Paulo até 18 horas desta sexta-feira (19), com 15 mortes e 34 pacientes internados em UTI em tratamento. Ao todo, são 9 mil casos suspeitos.

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 12h30 deste sábado (21), 1.021 casos confirmados de novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil em 25 estados e no Distrito Federal.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum