O que o brasileiro pensa?
23 de junho de 2020, 13h28

Com 434 mortes por Covid-19 em 24 horas, estado de São Paulo bate novo recorde

O número de casos confirmados avançou para 229.475, um aumento de 7.502 infectados em relação ao dia anterior

Foto: Alex Pazuello/Semcom/Fotos Públicas

O estado de São Paulo bateu novo recorde de mortes desde o início da pandemia de coronavírus. Nas últimas 24 horas foram registrados 434 óbitos, totalizando 13.068 vítimas fatais da Covid-19.

O número de casos confirmados avançou para 229.475, um aumento de 7.502 infectados em relação ao dia anterior

Segundo João Gabbardo, coordenador-executivo do Centro de Contingência, o aumento de mortes estava na previsão projetada até o fim do mês

Interior

“Esse número ocorre basicamente porque o interior do estado, em sua grande maioria das regiões, está em uma curva ascendente, uma curva de crescimento de casos, isso faz que mesmo com uma redução que a gente tenha na capital e na região metropolitana o geral continua sendo negativo pelo que nós esperamos e desejamos, que é a redução do número de óbitos no número estadual”, declarou, em entrevista ao G1.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum