Com coronavírus, Milton Ribeiro, ministro da Educação, anuncia "início de pneumonia"

Pastor, que assumiu o MEC recentemente, entrou em isolamento na última segunda-feira, dia 20, após testar positivo para a Covid-19

Jair Bolsonaro e Milton Ribeiro, ministro da Educação (Reprodução)
Escrito en CORONAVÍRUS el

Em isolamento desde a última segunda-feira (20), quando testou positivo para a Covid-19, o ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro anunciou na manhã deste sábado (25) que foi diagnosticado um princípio de pneumonia.

"Amanheci bem melhor, mas ontem meus médicos constataram um início de pneumonia. Fui à clínica e tomei via venosa antibiótico. Hj acordei bem melhor , 10% de tosse mas ainda sem apetite. Obrigado pelas orações e por tudo. Abraço fraterno a todos", escreveu no Twitter.

https://twitter.com/mribeiroMEC/status/1287013347959988225

O ministro se reuniu com Jair Bolsonaro, que está com Covid-19, há cerca de duas semanas, quando aceitou assumir o comando do MEC e tomou posse na quinta-feira passada, dia 15.

A cerimônia aconteceu no Palácio do Planalto, e o presidente, que está com coronavírus, participou por videoconferência. Os ministros Braga Netto (Casa Civil) e Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) participaram do ato no Planalto.