Com coronavírus, Tom Hanks publica foto com a esposa: “Estamos levando isso um dia de cada vez”

O casal norte-americano está em quarentena na Austrália, país onde foi infectado

O ator norte-americano Tom Hanks publicou uma foto no Instagram ao lado da esposa, Rita Wilson, para comentar sobre como está o processo de cura do coronavírus. O casal está em viagem na Austrália, onde foi infectado. Na legenda, o artista diz que ele e a esposa estão “levando isso um dia de cada vez”.

Tom Hanks também agradeceu o apoio dos fãs e disse que está seguindo as recomendações dos especialistas. “Olá pessoal, Rita Wilson e eu queremos agradecer a todos aqui em baixo que estão cuidando tão bem de nós. Temos o Covid-19 e estamos isolados, por isso não o espalhamos a mais ninguém”, conta.

“Existem aqueles para quem isso pode levar a uma doença muito grave. Estamos levando isso um dia de cada vez. Há coisas que todos podemos fazer para superar isso, seguindo o conselho de especialistas e cuidando de nós mesmos e do outro, não? Lembre-se, apesar de todos os eventos atuais, não há choro no beisebol”, finaliza.

Em outra publicação nas redes sociais, o ator disse que ele e a esposa estavam sentindo alguns sintomas da doença quando decidiram fazer o teste. “Nos sentíamos cansados, e tínhamos resfriado e dores no corpo. Rita também tinha calafrios e febre às vezes”, relatou o comunicado do ator.

Tom Hanks é ator e produtor de Hollywood, ganhador de dois Oscar de melhor ator pelos filmes “Filadélfia” (1994) e “Forrest Gump” (1995). Já Rita Wilson, além de atriz, é uma conhecida cantora nos Estados Unidos. Ambos têm 63 anos.

https://www.instagram.com/p/B9qBEyjJu4B/?igshid=82yaiw1d0imn
Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR