Com Covid, Nicette Bruno piora, é intubada e filha pede orações; atriz tem 87 anos

"Ela está sedada, não está sentindo nada e vai vencer essa luta", informou Beth Goular, filha de Nicette

A atriz Nicette Bruno, internada no Rio de Janeiro para tratar da Covid-19 desde o último domingo (29), apresentou piora em seu quadro de saúde e precisou ser intubada. A informação foi divulgada pela filha da atriz, Beth Goulart.

“Olá, queridos amigos. Vim dar notícias da minha mãe. Ontem ela teve uma ligeira piora. Então foi necessário sedar, intubar, mas tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta”, disse Beth.

“Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta”, completou a filha da atriz, que ainda pediu orações diárias, às 18h, por sua mãe.

“Amigos todos os dias as 18h “ORAÇÃO PARA NICETE” 🙏 até mamãe estar totalmente recuperada 🙌 EU CREIO”, escreveu Beth na legenda da postagem em que divulga o estado de saúde de sua mãe.

Nicette Bruno tem 87 e, portanto, está no grupo de risco da Covid-19.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR