Coronavírus: Madonna diz que três amigos seus morreram nas últimas 24 horas

Entre os mortos estão uma prima, o irmão de seu segurança e seu executivo de música, Orlando Puerta, responsável por alguns remixes de sucesso da cantora

A popstar Madonna, aos 61 anos, está fazendo uma série de vídeos nos quais registra um “Diário de Quarentena”. No vídeo da última quinta (9), ela conta que 3 amigos seus haviam morrido nas últimas 24 horas.

Entre os mortos estão uma prima, o irmão de seu segurança e seu executivo de música, Orlando Puerta, responsável por alguns remixes de sucesso da cantora.

“Nós não podemos ter sempre um dia bom… Eu não dormi na última noite, nem um minuto, e hoje eu tenho sido disfuncional”, diz ela, enquanto escreve em uma máquina de escrever ao som de jazz.

“O medidor de dor estava em 10, e quando está em 10, eu só preciso, quero, tenho que sair do meu corpo”, continua a cantora. “Hoje não foi um bom dia. Já passou”.

https://www.instagram.com/tv/B-weA-GhvQ9/?utm_source=ig_embed

Até o dia da publicação do vídeo, o número de mortos pela Covid-19 nos EUA passava de 16 mil.

Avatar de Clara Averbuck

Clara Averbuck

Escritora e jornalista, autora de 9 livros.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR