Coronavírus provoca quarentena de 20 bailarinas do Domingão do Faustão

Uma das integrantes do grupo foi diagnosticada com a doença e, sem ainda saber do contágio, ensaiou com as demais na última semana

Reprodução
Escrito en CORONAVÍRUS el

Uma das bailarinas do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, foi diagnosticada com coronavírus. Com isso, outras 20 bailarinas que ensaiaram com a integrante infectada ficarão em quarentena. As informações são da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.

O programa vai ao ar neste domingo (15) com apenas metade do elenco de bailarinas, e sem plateia. Com isso, o estúdio que recebe cerca de 400 pessoas de diversos estados, desta vez, estará vazio.

As medida foi anunciada pela própria emissora, por meio de nota. "A Globo está acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública", disse.

"Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem estar de todos. E como já divulgamos, para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas", continuou.

Temas