O que o brasileiro pensa?
20 de maio de 2020, 08h53

Damares lança concurso de máscaras e prêmio é tarde com ministra e Michelle Bolsonaro

Pastora vai premiar as quatro máscaras mais "bonitas" e "criativas" contra o coronavírus feitas por crianças

Reprodução

A ministra Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos, lançou um concurso para premiar as melhores máscaras contra o coronavírus feitas por crianças. Como prêmio, os quatro vencedores poderão passar uma tarde em Brasília com a ministra e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

De acordo com o ministério, o objetivo do concurso é “ajudar as famílias no incentivo ao uso da máscara de proteção por crianças para conter a disseminação do novo coronavírus”.

Um vídeo foi compartilhado por Damares em suas redes sociais, nesta terça-feira (19), anunciando o concurso. Nele, a pastora se diz “ministra das crianças” e, em tom infantil, mostra as máscaras que têm usado durante a pandemia.

“Boca alegre”, “mulher aranha”, “mulher maravilha” e “mulher cobra” são algumas apresentadas por ela. Para participar do concurso, de acordo com Damares, “não vale adulto fazer pela criança, a criança que precisa fazer e provar tirando foto”.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum