O que o brasileiro pensa?
25 de março de 2020, 15h03

Depois de lamber privada, influencer digital revela que está com coronavírus

Nos EUA, já há mais de 60 mil casos confirmados de Covid-19 e 827 mortes

Reprodução

O influenciador digital estadunidense Larz divulgou em suas redes sociais nesta quarta-feira (25) que foi infectado pelo novo coronavírus. O jovem de 21 anos aderiu a um “desafio” lançado que consistia em lamber vasos sanitários.

“Meu teste para coronavírus deu positivo”, escreveu o influenciador no Twitter em postagem em que ele aparece deitado em uma cama de hospital. A conta do influenciador foi suspensa.

Cinco dias antes, ele aderiu ao “Coronavirus Challenge” [Desafio do coronavírus], que faz jovens gravarem vídeos lambendo privadas em locais como banheiros públicos e aviões.

O desafio foi lançado pela blogueira Ava Louise na rede TikTok e recebeu muitas críticas.

Reprodução/Twitter

Coronavírus nos EUA

Os Estados Unidos são o terceiro país do mundo com o maior número de casos confirmados de Covid-19. Segundo o Centro de Pesquisas do Coronavírus, da Universidade Johns Hopkins, são 60.115 infectados e 827 mortes em decorrência da doença.

Com informações do Uol e do Daily Mail


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags