O que o brasileiro pensa?
16 de junho de 2020, 11h07

Deputados bolsonaristas e pedetista voltam a invadir hospitais em SP para “fiscalizar” Covid-19

Parlamentares são os mesmos que invadiram o hospital de campanha do Anhembi no começo do mês, expondo funcionários e pacientes com coronavírus

Divulgação

Depois de invadirem o hospital de campanha do Anhembi, deputados de São Paulo fizeram mais uma “fiscalização” surpresa nesta segunda-feira (16), desta vez no Hospital Geral de Guarulhos, para verificar a ocupação de leitos durante a pandemia do coronavírus.

Entre os parlamentares que participaram da ação estão o Coronel Telhada (PP) e Sargento Neri (Avante), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, e o deputado Márcio Nakashima (PDT).

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Sargento Neri elogiou as UTIs para tratar os pacientes com Covid-19, mas criticou o governador João Doria (PSDB).

“O prefeito Bruno Covas e o Governador João Doria precisam fazer um estágio aqui para aprender um pouquinho. Porque o hospital de campanha do Ibirapuera e do Anhembi não têm UTI. É uma das coisas que mais falei nos vídeos, poderia fazer essas UTIs nesses hospitais de campanha. E aqui é prova disso. Tem 24 UTIs funcionando, com equipamentos e medicamentos. Então, Bruno Covas e João Doria, fake news é a administração de vocês, é o que vocês fizeram no Anhembi e no Ibirapuera”, disse o parlamentar.

Guarulhos chegou a atingir 100% da ocupação de leitos públicos de UTI no começo deste mês. A cidade aguardava há mais de dois meses a entrega de 98 respiradores prometidos pelo governo do estado para auxiliar o município no combate ao coronavírus.

Publicado por Sargento Neri em Segunda-feira, 15 de junho de 2020

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum