Fórum Educação
02 de abril de 2020, 09h10

Doria retuita Lula e Carlos Bolsonaro responde: “Duas bandas que formam a bunda”

Doria compartilhou print de um tuíte de Lula onde ele é citado: “temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos”

Carlos Bolsonaro (Foto: Flickr/Família Bolsonaro)

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) reproduziu, nesta quinta-feira (2), retuite que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) fez de mensagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP).

Carluxo escreveu: “Ainda precisa desenhar? Eis as duas bandas que formam a bunda”.

Doria compartilhou um print de um tuíte de Lula nesta quinta-feira (2), onde ele é citado. “Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos”, escreveu Doria.

Carluxo, inconformado com setores “liberais” que estão abandonando o governo diante da condução desastrosa do presidente diante da pandemia do coronavírus, tuitou nesta quarta-feira:

“Com prudência e sofisticação, o “liberal” vai cumprindo seu eterno papel: o papel higiênico da esquerda em troca de migalhas”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum