Doria retuita Lula e diz que o vírus não escolhe ideologias e nem partidos

Na sua mensagem, Lula chama a atenção para o fato de “que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos”

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), compartilhou um print de um tuíte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP), nesta quinta-feira (2), onde ele é citado. “Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos”, escreveu Doria.

“Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros.”

Na sua mensagem, Lula chama a atenção para o fato de “que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos”. Doria é lembrado no tuíte por ter mandado a PM invadir uma fábrica para pegar mascaras.

“Nossa obsessão agora tem que ser vencer o coronavírus. Chegamos ao ponto do Dória ter que mandar a PM invadir fábrica pra pegar máscara. A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos.”

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR