Eduardo Bolsonaro ataca mídia e não diz se fará teste após pai confirmar que está com Covid-19

Eduardo Bolsonaro acompanhou o pai na festa do Dia da Independência na embaixada dos EUA no sábado. Nesta terça, ele recebeu equipe da TV Record e não usou máscara para gravar entrevista

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, que acompanhou o pai no churrasco para comemorar o Dia da Independência na embaixada dos EUA no sábado (4), criticou a mídia pela “polêmica meses atrás” sobre suposta contaminação de Jair Bolsonaro por Covid-19, mas não revelou ser fará o teste.

“E agora, como ficam aqueles da mídia e da política que juravam que ele havia contraído o corona meses atrás? Semanas perdidas naquela polêmica que, agora, se prova falsa”, afirmou.

Eduardo ainda disse que o Presidente há de sair dessa, pois “o tratamento com cloroquina é bastante eficaz no início da doença”.

Além de acompanhar o pai e ministros até a Embaixada dos EUA no sábado, Eduardo Bolsonaro gravou entrevista sem máscara com uma equipe da TV Record nesta terça-feira (7), quando o pai já havia apresentado sintomas da doença.

“O Câmara Record está fazendo uma matéria sobre armas e hoje concedi entrevista. Nesta oportunidade, pude demonstrar um pouco da vida dos CACs e defender o direito à legítima defesa dos cidadãos”, escreveu na rede social.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR