O que o brasileiro pensa?
07 de julho de 2020, 14h28

Eduardo Bolsonaro ataca mídia e não diz se fará teste após pai confirmar que está com Covid-19

Eduardo Bolsonaro acompanhou o pai na festa do Dia da Independência na embaixada dos EUA no sábado. Nesta terça, ele recebeu equipe da TV Record e não usou máscara para gravar entrevista

Eduardo Bolsonaro grava entrevista para a TV Record - Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, que acompanhou o pai no churrasco para comemorar o Dia da Independência na embaixada dos EUA no sábado (4), criticou a mídia pela “polêmica meses atrás” sobre suposta contaminação de Jair Bolsonaro por Covid-19, mas não revelou ser fará o teste.

“E agora, como ficam aqueles da mídia e da política que juravam que ele havia contraído o corona meses atrás? Semanas perdidas naquela polêmica que, agora, se prova falsa”, afirmou.

Eduardo ainda disse que o Presidente há de sair dessa, pois “o tratamento com cloroquina é bastante eficaz no início da doença”.

Além de acompanhar o pai e ministros até a Embaixada dos EUA no sábado, Eduardo Bolsonaro gravou entrevista sem máscara com uma equipe da TV Record nesta terça-feira (7), quando o pai já havia apresentado sintomas da doença.

“O Câmara Record está fazendo uma matéria sobre armas e hoje concedi entrevista. Nesta oportunidade, pude demonstrar um pouco da vida dos CACs e defender o direito à legítima defesa dos cidadãos”, escreveu na rede social.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum