Eduardo Bolsonaro ataca mídia e não diz se fará teste após pai confirmar que está com Covid-19

Eduardo Bolsonaro acompanhou o pai na festa do Dia da Independência na embaixada dos EUA no sábado. Nesta terça, ele recebeu equipe da TV Record e não usou máscara para gravar entrevista

Eduardo Bolsonaro grava entrevista para a TV Record - Reprodução)
Escrito en CORONAVÍRUS el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, que acompanhou o pai no churrasco para comemorar o Dia da Independência na embaixada dos EUA no sábado (4), criticou a mídia pela "polêmica meses atrás" sobre suposta contaminação de Jair Bolsonaro por Covid-19, mas não revelou ser fará o teste.

"E agora, como ficam aqueles da mídia e da política que juravam que ele havia contraído o corona meses atrás? Semanas perdidas naquela polêmica que, agora, se prova falsa", afirmou.

Eduardo ainda disse que o Presidente há de sair dessa, pois "o tratamento com cloroquina é bastante eficaz no início da doença".

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1280532759669354496

Além de acompanhar o pai e ministros até a Embaixada dos EUA no sábado, Eduardo Bolsonaro gravou entrevista sem máscara com uma equipe da TV Record nesta terça-feira (7), quando o pai já havia apresentado sintomas da doença.

"O Câmara Record está fazendo uma matéria sobre armas e hoje concedi entrevista. Nesta oportunidade, pude demonstrar um pouco da vida dos CACs e defender o direito à legítima defesa dos cidadãos", escreveu na rede social.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1280522985288466438