Fórum Educação
13 de março de 2020, 12h20

Eduardo Bolsonaro diz que teste de coronavírus do pai ainda não foi concluído

"Muito boato e pouca informação", tuitou Eduardo Bolsonaro, que também esteve na comitiva que viajou com o pai aos Estados Unidos

Eduardo Bolsonaro com o pai, Jair, o presidente dos EUA, Donald Trump, e as comitivas que participaram de jantar nos EUA (Alan Santos/PR)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais dizer que os resultados dos testes de coronavírus feitos pelo pai, Jair Bolsonaro, ainda não tinham sido concluídos.

“Mto boato e pouca informação. Teste para coronavírus feito com equipe que foi com JB para EUA ainda não foi concluído”, tuitou Eduardo às 11h39 desta sexta-feira (13), após a divulgação de que o teste feito pelo pai teria dado positivo.

“Sempre há aqueles que soltam mentiras na mídia e caso a história se confirme eles dizem “eu falei”, caso contrário será só mais uma fake news para conta”, complementou o deputado, que divulgou a informação também em inglês, visto que a mídia internacional já repercutiu a informação.

No entanto, o jornalista John Roberts, da Fox News – emissora estadunidense ligada a Donald Trump – citou, minutos depois, o próprio Eduardo como fonte da informação de que o teste feito por Bolsonaro teria dado positivo para coronavírus.

“O filho de Bolsonaro contou @FoxNews que o teste preliminar de coronavírus em seu pai voltou positivo. Eles estão aguardando resultados em um segundo teste”, tuitou o jornalista.

https://twitter.com/johnrobertsFox/status/1238478964345233409


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum