Fórum Educação
07 de abril de 2020, 12h11

Eduardo Bolsonaro publica vídeo de moradora que reclama que Rappi não chega na rua de Doria

Vizinha de Doria diz que governador fechou a rua de sua casa, impedindo que motoristas façam entregas na região

Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (7) que mostra uma vizinha do governador João Doria (PSDB) criticando o tucano por ter fechado o quarteirão em torno de sua casa durante o isolamento social.

A mulher diz que medida do governador está impedindo que motoristas de aplicativo, como o Rappi e iFood, façam entregas na região. “Estou de quarentena e tenho que sair porque o ‘senhor Doria’ fechou a rua. Eu moro do lado dele, e eu tenho que sair porque o Rappi não faz entrega na minha rua”, diz.

“Quero deixar minha indignação, porque sou moradora e tenho que sair de casa para receber as minhas compras, porque não tá entrando nenhuma entrega, não tá entrando Rappi, não tá entrando nada, porque o Doria resolveu se fechar no forte dele, na mansão dele”, finaliza.

O vídeo foi compartilhado pelo filho do presidente em resposta a uma publicação do deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), que publicou uma foto do governador em uma festa de Salvador para ironizá-lo.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum