Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de março de 2020, 16h10

Em coletiva “atrapalhada”, Bolsonaro volta a falar em “histeria”

"O nosso time está ganhando, de goleada!", disse o presidente a jornalistas

Reprodução/YouTube

Ao comentar sobre situação do novo coronavírus no Brasil durante entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar que a imprensa promove uma “histeria” sobre a doença.

“Meu papel é levar a verdade, mas essa verdade não pode passar o limite do pânico. É uma questão grave, mas não podemos entrar no campo da histeria”, declarou o presidente.

“O nosso time está ganhando, de goleada!”, afirmou ao criticar a imprensa.

Apelando ao messianismo, Bolsonaro disse ainda que o “papel” dele “é levar a paz e a tranquilidade a todos”. “Tudo que fiz foi para levar tranquilidade ao povo brasileiro”, completou.

Ao ser questionado pela postura diante das manifestações do dia 15 de março, o ex-capitão disse que não descumpriu orientações sanitárias e que seguirá ao lado do povo.

Durante a coletiva, ministros de diversas pastas apresentaram medidas para conter o avanço do coronavírus, mas não falaram sobre a dimensão dessas medidas ou os valores exatos a serem repassados.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum