Em novo ato de desrespeito, Bolsonaro vai às ruas sem máscara e cumprimenta apoiadores

O presidente visitou o Comando de Operações Especiais do Exército de Goiânia e provocou aglomeração em Abadiânia

Como costuma fazer, especialmente aos finais de semana, Jair Bolsonaro voltou a desrespeitar o isolamento social. O presidente foi às ruas, parou para tirar fotos e comeu em uma lanchonete, na manhã deste sábado (30), na cidade de Abadiânia, em Goiás.

Bolsonaro não usou máscara de proteção ao cumprimentar apoiadores e, pior ainda, carregou uma criança que pediu para tirar uma foto com ele.

O presidente publicou, em sua página no Facebook, um vídeo, no qual aparece sem máscara, de boné, pouco antes de entrar em um dos carros oficiais.

Bolsonaro embarcou da base aérea de Brasília para visitar o Comando de Operações Especiais do Exército de Goiânia.

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/341249620189413/
Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR