Fórum Educação
18 de março de 2020, 22h56

Embaixada chinesa dispara contra Eduardo Bolsonaro: “Contraiu vírus mental”

Pela manhã, o deputado e filho do presidente disse que “a culpa (do coronavírus) é da China, e a liberdade (ou seja, o fim do comunismo no país) seria a solução”

Eduardo Bolsonaro - Foto: Reprodução/YouTube

A embaixada da China no Brasil publicou nesta quarta-feira (18), um tuíte com fortes críticas ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Pela manhã, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que “a culpa (do coronavírus) é da China, e a liberdade (ou seja, o fim do comunismo no país) seria a solução”

Na mensagem, a diplomacia chinesa afirma, diretamente a Bolsonaro, que “suas palavras são extremamente irresponsáveis e nos soam familiares. Não deixam de ser uma imitação dos seus queridos amigos. Ao voltar de Miami, contraiu, infelizmente, vírus mental, que está infectando a amizades entre os nossos povos”.

Vale recordar que, em junho do ano passado, Jair Bolsonaro quis colocar Eduardo, com toda essa sensibilidade diplomática, no cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum