O que o brasileiro pensa?
13 de março de 2020, 21h49

Faustão fará programa sem plateia por conta do coronavírus

Determinação da Globo atinge o Domingão do Faustão e o BBB

O apresentador Fausto Silva (Reprodução)

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, vai apresentar seu programa no próximo domingo (15) sem o tradicional auditório. A determinação foi feita pela Globo por conta do surto de coronavírus no Brasil.

Depois da apresentadora Fátima Bernardes apresentar o Encontro desta sexta-feira (13) com um número reduzido de pessoas, a Globo decidiu aumentar as restrições. A cúpula da emissora acompanha um movimento que tem sido feito no exterior.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, os primeiros programas afetados com a falta de público presente serão o Domingão do Faustão e o Big Brother Brasil, que geralmente leva familiares dos participantes e fãs do reality em noite de eliminação, às terças-feiras.

Segundo a colunista, essa será a primeira vez que Faustão apresentará um programa sem público.

Brasil

Segundo a Plataforma Ivis, do Ministério da Saúde, o Brasil possui 98 casos confirmados de coronavírus e 1.485 suspeitos. Outros 1.344 já foram descartados.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum