Fernanda Paes Leme anuncia alta da Covid-19: “aliviada sim, mas não tranquila”

Após 15 dias desde que teve o exame confirmando a presença do coronavírus, a atriz pede que todos fiquem em casa

Foto: Instagram
Escrito en CORONAVÍRUS el

A atriz Fernanda Paes Leme anunciou, em sua conta do Instagram, na noite deste domingo (30), que está em alta médica. A atriz foi contaminada pelo coronavírus, provavelmente no casamento da irmã da blogueira Gabriela Pugliesi, realizado em Itacaré, no sul da Bahia, no sábado (7). Ao menos quatro convidados do evento testaram positivo para o vírus.

A atriz avisou que não pode mais transmitir o corona a ninguém. "Isso já me alivia muito. A sensação de ser um ‘risco’ à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena", disse.

“Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada. Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder fica em casa”, escreveu a atriz.

https://www.instagram.com/p/B-UubV_DJlu/

“Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um "risco" à vida de alguém é horrível.

Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo. Ainda irei fazer uma série de exames, quando tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. Pq é algo completamente novo pra gente.

Quero dizer muito obrigada a minha mãe, que longe, imagino ter ficado uma pilha o tempo todo, mas tentou não transmitir essa ansiedade para mim e só me deu amor. Aos meus amigos que me encorajaram e me animavam mesmo sem eu responder todas msgs. Aos nem tão amigos assim, mas que senti verdade em suas palavras de conforto. Meus vizinhos do bem, fofos e queridos que faziam brotar um sorriso no meu rosto a cada toque de campainha. A vocês aqui no Instagram que me deram colo, risadas e emoção.

Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada. Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder #ficaemcasa.”