Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de março de 2020, 09h25

Flávio Dino anuncia edital para shows de artistas pela internet durante crise do coronavírus

De acordo com o governador do Maranhão, medida busca movimentar o setor econômico de eventos culturais durante a pandemia

Flávio Dino, governador do Maranhão (Foto: Agência SECAP)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou nesta quarta-feira (18) através das redes sociais que o estado vai lançar um edital especial para apresentações de artistas pela internet durante o surto de coronavírus.

De acordo com o governador, o objetivo do edital é movimentar o setor econômico de eventos culturais durante a pandemia.

“Um dos setores econômicos que já paralisou foi o de eventos culturais. Para apoiar os artistas profissionais do Maranhão, faremos um edital especial para apresentações via internet. Bom para a economia da cultura, bom para nossos corações que tem fome de beleza”, escreveu Dino no Twitter.

Também nesta quarta, o governador usou as redes para anunciar que sua gestão está providenciando a compra de 200.000 cestas básicas para ajudar as famílias mais pobres durante o avanço da doença. “A ação conta com o apoio dos deputados estaduais, a quem agradeço na pessoa do presidente da Assembleia, Othelino Neto”, completou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum