Haddad pede afastamento de Bolsonaro e pergunta: “quantos crimes ele precisará cometer?”

Haddad se referia desta vez ao portal do ministério da Saúde, que passou a omitir o número total de óbitos pela doença e casos confirmados

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (Foto: Reprodução/GloboNews)
Escrito en CORONAVÍRUS el

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT-SP), comentou, em sua conta do Twitter, neste sábado, o fato do ministério da Saúde esconder os números da pandemia do coronavírus, sobretudo o de mortos. Para ele, “só há duas maneiras de melhorarmos os números da pandemia: escondendo os óbitos ou afastando Bolsonaro”.

Haddad pergunta ainda “quantos crimes ele precisará cometer para encararmos a verdade?” e afirma: “temos um fascista na presidência!”

https://twitter.com/Haddad_Fernando/status/1269426577579937793

“Só há duas maneiras de melhorarmos os números da pandemia: escondendo os óbitos ou afastando Bolsonaro. Quantos crimes ele precisará cometer para encararmos a verdade? Temos um fascista na presidência!”

portal do Ministério da Saúde criado para a divulgação de dados sobre a pandemia no país voltou ao ar na tarde deste sábado (6). O site, no entanto, passou a omitir o número total de óbitos pela doença e casos confirmados, apresentando apenas as informações diárias sobre o vírus.

O site foi derrubado para “manutenção” depois que o governo atrasou a divulgação do boletim sobre a doença pelo segundo dia consecutivo nesta sexta-feira (5). Neste último boletim, no entanto, já não constava o número total de mortes e casos confirmados, apenas aqueles que foram registrados nas últimas 24h.