Haddad testa positivo para covid-19 sem ter tomado ainda a dose de reforço

“Os sintomas são os mesmos de uma rinite alérgica. Ficarei isolado, seguindo orientação médica. Cuidem-se. Vacinem-se. Usem máscara”, pediu o ex-prefeito

Haddad. Foto: Ricardo Stuckert
Escrito en CORONAVÍRUS el

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, anunciou em sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (17), que testou positivo para a covid-19. Ele anunciou que ainda não tomou a terceira dose de reforço, que estava programada para esta semana.

“Os sintomas são os mesmos de uma rinite alérgica. Ficarei isolado, seguindo orientação médica. Cuidem-se. Vacinem-se. Usem máscara”, pediu o ex-prefeito.

“Galera, testei positivo para COVID, ainda sem ter tomado a terceira dose de reforço, prevista para esta semana. Os sintomas são os mesmos de uma rinite alérgica. Ficarei isolado, seguindo orientação médica. Cuidem-se. Vacinem-se. Usem máscara.”

https://twitter.com/Haddad_Fernando/status/1483040283310927872

Maioria apoia vacinação

Pesquisa Datafolha divulgada na noite deste domingo (16) revela que 79% dos brasileiros apoiam a vacinação contra a Covid-19 de crianças entre 5 e 11 anos. Seguindo o exemplo de Jair Bolsonaro (PL), 17% rejeitam a imunização e outros 4% não souberam opinar.

Notícias relacionadas

Atacando diariamente a vacinação, Bolsonaro é tido como empecilho para a maioria dos brasileiros. Segundo a pesquisa, 58% acreditam que o presidente mais atrapalha do que ajuda quando o assunto é a vacinação das crianças.