O que o brasileiro pensa?
07 de julho de 2020, 13h48

Internautas desconfiam do anúncio de que Bolsonaro testou positivo para Covid-19

Em repercussão nas redes, muitas pessoas também demonstram revolta pelo fato de o presidente ter tirado a máscara durante coletiva

Foto: Reprodução

Após o anúncio de que Jair Bolsonaro testou positivo para Covid-19, nesta terça-feira (7), o assunto ganhou repercussão nas redes sociais. Muitas pessoas demonstraram indignação pelo fato de o presidente ter tirado a máscara de proteção, durante a coletiva que ele concedeu.

Além disso, inúmeros internautas comentaram que não acreditam que Bolsonaro esteja com o coronavírus. O jornalista José Simão, inclusive, publicou que o presidente só anunciou que está com a doença para fazer propaganda da cloroquina.

Veja alguns comentários:

“O Bozo só deu positivo pra fazer propaganda da cloroquina”.

“O caba mostrou exame? Só acredito vendo e olhe lá”.

“Mente tanto que a desconfiança nacional é mais que legítima”.

“Mulher, e eu que nem acredito em papel mostrado por ele, rs”.

 “A Covid Bozonariana é tão real quanto a facada”.

“Quando a pessoa ganha fama de mentirosa, no dia em que diz a verdade ninguém acredita”.

“É isso mesmo, Ivanzinho. E como acreditar agora em Bolsonaro, um mentiroso compulsivo?”.

“Ele tirou a máscara. Pqp!!!! Que ser horrível”.

“Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus. O vírus tem o período de incubação de até 15 dias, o que quer dizer que, neste período, ele expôs centenas de pessoas em eventos públicos ao risco de se contaminar. Ao dizer, em coletiva, que estava doente, ele tirou a máscara”.

“Como disse blog do Sakamoto, o desespero público de Bolsonaro e do Governo com o Covid-19 mostra que eles só menosprezam a doença quando é nos outros”.

“Espero que a família de Bolsonaro não precise passar pelo que Tiago passou ao ficar 6 dias esperando por um leito de UTI de Covid para a mãe. É o que o povo preto da periferia está vivendo nessa pandemia desgovernada por gente que veta leis sobre uso de máscara”.

“Se Bolsonaro morrer de coronavírus eu lamento. Quer que eu faça o quê? Eu não sou coveiro”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum