O que o brasileiro pensa?
14 de março de 2020, 06h38

Internet lembra que Bolsonaro desejou Dilma morta “infartada ou de câncer”

Bolsonaro terá que passar por novos exames na próxima semana para saber se está ou não com o coronavírus

Foto: Reprodução

Em meio a especulações sobre o fato do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) estar ou não contaminado pelo coronavírus, a internet lembrou que o então deputado Bolsonaro, em 2015, durante uma visita à Goiânia, desejou que a então presidenta Dilma Rousseff morresse infartada ou de câncer.

“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”, dispara e completa: “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’, somos grandes demais para isso”.

Apesar de dar uma “banana” pra imprensa ao anunciar nesta sexta-feira (13) que o resultado do teste de Covid-19 deu negativo, o presidente Jair Bolsonaro terá que passar por novos exames na próxima semana.

Segundo reportagem de Tânia Monteiro e Jussara Soares, do Estado de S.Paulo, a equipe médica do presidente recomentou isolamento e novos testes em razão do tempo que ele passou com o secretário de Comunicação, Fábio Wanjgarten, dentro de avião.

“Ele segue de quarentena até o começo da próxima semana no Palácio do Alvorada. Precisa ficar isolado pelo menos sete dias depois do contato”, revelou um dos médicos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum