Janaina Paschoal a Mandetta: “Deixe ao Presidente o ônus de te demitir, se não suportar sua luz”

Em pronunciamento, na noite desta terça-feira, Bolsonaro foi contra a orientação de técnicos e também do ministro da Saúde e minimizou mais uma vez o surto do novo coronavírus

Foto: Montagem/Divulgação
Escrito en CORONAVÍRUS el

A deputada estadual Janaina Paschoal disse ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nesta quarta-feira (25), através de sua conta do Twitter, que ele resista à pressão e permaneça no cargo. “Deixe ao Presidente o ônus de te demitir, se não suportar sua luz. Não abandone o barco, apesar do Capitão”, afirmou.

https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1242774056371400705

“Conselho ao Ministro Mandetta: Ministro, não importa a pressão, siga firme em seu cargo, fazendo o bom trabalho que vem desempenhando até o momento, siga tecnicamente. Deixe ao Presidente o ônus de te demitir, se não suportar sua luz. Não abandone o barco, apesar do Capitão.”

“Gripezinha”

Em pronunciamento, na noite desta terça-feira, Bolsonaro foi contra a orientação de técnicos e também do ministro da Saúde e minimizou mais uma vez o surto do novo coronavírus. Bolsonaro atacou também os meios de comunicação e governadores e repetiu que há uma “histeria” em torno de uma “gripezinha”.

Para ele, os meios de comunicação “espalharam a sensação de pavor” no Brasil e promoveram o que ele chamou de “histeria” no país. O presidente mais uma vez minimizou a doença que já matou mais de 16 mil pessoas nos últimos três meses. Segundo ele, a realidade que afeta a Itália não será a mesma no Brasil por conta do clima – o que não é comprovado cientificamente.