Fórum Educação
02 de abril de 2020, 12h11

Janaina Paschoal: “gracinhas de Bolsonaro” podem resultar em golpe militar

A deputada fez a postagem como resposta ao vídeo compartilhado por Bolsonaro de professora pedindo intervenção militar para acabar com isolamento

Foto: Reprodução

A deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL-SP), advertiu através de sua conta do Twitter, nesta quinta-feira (2), que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) pode sofrer intervenção militar, com base no artigo 142 da Constituição Federal.

O post de Janaina foi uma resposta ao vídeo que Bolsonaro compartilhou nesta quinta-feira com depoimento de uma mulher, que se diz professora e estar passando necessidades junto aos filhos por causa do isolamento social decretado para achatar a curva de propagação do coronavírus.

Janaina disse ainda Bolsonaro deve parar com essas postagens. “Meu povo sofrendo e o Sr. fazendo graça! Pelo amor de Deus, amadureça!”, encerrou.

“Se o Sr não parar com essas postagens, os militares vão para a rua para retirar o Sr, com base no artigo 142 da Constituição Federal. Meu povo sofrendo e o Sr fazendo graça! Pelo amor de Deus, amadureça!”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum