O que o brasileiro pensa?
13 de março de 2020, 14h43

Jornalista da Fox diz que Eduardo Bolsonaro mudou versão sobre teste de coronavírus do pai

Apesar da emissora atribuir ao deputado a informação do teste positivo, Eduardo disse em nova entrevista que não tem nenhuma informação sobre o primeiro exame do pai

Foto: Reprodução/Youtube

O jornalista John Roberts, correspondente da Fox News em Washington, afirmou no Twitter nesta sexta-feira (13) que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) desmentiu a própria versão de que o pai, Jair Bolsonaro, estaria com coronavírus.

“Depois de contar à Fox News que seu pai fez um teste POSITIVO preliminar para coronavírus, Eduardo Bolsonaro agora conta à Fox News que o teste foi negativo. Bolsonaro diz que entrou em contato com a Casa Branca”, escreveu o jornalista na rede social.

A Fox chegou a dar a notícia dizendo que Eduardo disse à emissora “que eles estão fazendo mais testes para confirmar o diagnóstico, acrescentando que esperam o segundo conjunto de resultados de testes ainda nesta sexta-feira”.

No Twitter, contudo, Eduardo desmentiu a informação alegando que as notícias sobre o teste positivo não eram verdadeiras. O deputado mostrou irritação com a notícia de que teria declarado um teste positivo à imprensa.

“Não mudei versão, simplesmente nunca falei para absolutamente ninguém (nem da imprensa) que o Presidente @jairbolsonaro deu positivo para coronavírus. Basta seguir meu twitter aqui e ter um pouco de honestidade que saberiam”, disse.

Eduardo também criticou a imprensa e disse que tentaram criar crise com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “A imprensa mente para destruir o novo Brasil”, escreveu o filho do presidente.

Posteriormente, o deputado concedeu nova entrevista ao jornal America’s Newsroom dizendo não saber se o pai inicialmente testou positivo para o vírus. “Eu não tenho essa informação”, afirmou. “A informação que eu tenho é que os resultados disseram que ele testou negativo para coronavírus. Eu nunca ouvi que foi positivo no primeiro exame. Isso é algo que eu não sei. Mas tudo está bem agora”.

Confira:




Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags