O que o brasileiro pensa?
22 de março de 2020, 15h19

Jovem com coronavírus foge da quarentena no RS, participa de festa e termina preso

Caso aconteceu na cidade de Torres, no litoral do estado. Além da festa, o fugitivo também participou de uma partida de futebol

Foto: National Institutes of Health (NIH)

Na noite deste sábado (21), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu uma pessoa diagnosticada com Covid-19 e que fugiu do isolamento imposto pelas autoridades de saúde locais.

Se trata de um jovem de 18 anos, da cidade de Torres. Além de sair de casa estando infectado e com sintomas, ele teria aproveitado a escapada para participar de um jogo de futebol, e também foi a uma festa, duas situações onde aumenta o risco de contágio de terceiros.

A juíza Marilde Angélica Webber Goldschmidt, da 1ª Vara Criminal de Torres, expediu um mandado de prisão do jovem, que já está detido.

Até este sábado (21), o estado do Rio Grande do Sul registrava 71 casos de coronavírus, sem vítimas fatais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum