Fórum Educação
02 de abril de 2020, 15h48

Julia Lemertz destrói Regina Duarte: “Onde está a sua lucidez, a sua capacidade de discernimento?”

“Você defende esse despreparado que pede ao povo pra voltar às ruas, para que se contaminem e adoeçam também suas famílias que ficaram em casa?”, escreveu a atriz

A atriz Julia Lemertz se revoltou com postagem da colega, a secretária de Cultura, Regina Duarte, nesta quinta-feira (2), no Instagram, defendendo o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ).

Julia postou resposta onde afirma: “você defende esse despreparado que pede ao povo pra voltar às ruas, para que se contaminem e adoeçam também suas famílias que ficaram em casa?”.

“Onde está a sua lucidez, a sua capacidade de discernimento? Isso não tem a ver com política, mas com humanidade, sendo ele responsável por uma nação que ele deveria proteger”, disse ainda a atriz.

Veja abaixo:

“Estamos no meio de uma pandemia mundial, onde todos os governos se organizaram para que medidas drásticas de preservação da vida de seus cidadãos fossem tomadas, e ainda assim muita gente está morrendo por falta de atendimento e condições de se tratar uma grande quantidade de infectados ao mesmo tempo, por isso a necessidade básica de isolamento, vc defende esse despreparado que pede ao povo pra voltar às ruas, para que se contaminem e adoeçam também suas famílias que ficaram em casa?? Onde está a sua lucidez, a sua capacidade de discernimento? Isso não tem a ver com política, mas com humanidade, sendo ele responsável por uma nação que ele deveria proteger.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum