Kátia Abreu é internada com inflamação em um dos pulmões

A senadora informou pela sua conta do Twitter, na semana passada, que está com o Coronavírus

A senadora Kátia Abreu (PP), que está com Covid-19, foi internada neste domingo (22) no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Ela está com febre e exames de imagem constaram uma inflamação em um dos pulmões.

Apesar do quadro de saúde de Kátia Abreu ser considerado normal para pacientes até o oitavo dia da infecção pelo coronavírus, a situação requer cuidados.

A própria parlamentar avisou, pela sua conta do Twitter, que estava com o Coronavírus. Ela disse que sentiu um mal-estar e algumas dores nas costas. Ela não precisou de intubação e não está em Unidade de Terapia Intensiva.

A senadora estava isolada na casa dela, em Palmas e foi a São Paulo em um voo particular. Ainda não foi informado se a senadora vai continuar desempenhando as atividades parlamentares ou se vai se afastar para o tratamento.

Com informações do G1

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.