O que o brasileiro pensa?
12 de março de 2020, 16h26

Lollapalooza Brasil deve ser adiado por causa do coronavírus

O mesmo evento já foi adiado no Chile e na Argentina pelo mesmo motivo

Foto: Dionízio de Moraes/ Fotos Públicas

O Lollapalooza Brasil 2020 deve ser adiado ou cancelado devido à expansão do coronavírus.

Embora ainda não tenha sido feito um anúncio oficial, fontes ligadas à organização informaram ao portal Propmark que o evento, previsto para acontecer de 3 a 5 de abril, em São Paulo, deve sofrer alterações.

O adiamento vai contra as orientações do governo do Estado. “Neste momento não há nenhuma razão para pânico. E não há nenhuma razão que determine o cancelamento de eventos públicos, seja no esporte ou no entretenimento, há um aconselhamento para que pessoas com mais de 65 anos evitem aglomerações. Evidente que cada empresa, organizador e envolvidos podem adotar as medidas sobre seus eventos, mas não com recomendação do governo”, disse o governador João Doria, em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (12).

Segundo o Propmark, a possibilidade de cancelamento “não está descartada”, e o evento não deve acontecer na data prevista. “É um processo muito complexo”, disse um profissional de marketing do festival ao portal.

A edição chilena do Lollapalooza, que aconteceria nos dias 27, 28, 29 de maio, foi adiada para o segundo semestre por conta do coronavírus. O evento que aconteceria na Argentina, nas mesmas datas, também foi adiado nesta quinta-feira pelo mesmo motivo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum