Luana Piovani arruma “jeitinho” pra não usar máscara em Paris e é contaminada pelo Coronavírus

A atriz, no entanto, afirmou que aproveita a quarentena imposta pela doença que já matou, só no Brasil, mais de 135 mil pessoas, para produzir músicas e histórias para seu stand up

Luana Piovani em manifestação a favor da Lava Jato (Reprodução)
Escrito en CORONAVÍRUS el

A atriz Luana Piovani afirmou, há dez dias, ter descoberto um jeitinho de não precisar usar máscaras em Paris. Pois é. Neste domingo (20), ela confirmou através de suas redes sociais que a sua estratégia deu ruim. Ela foi contaminada pelo Coronavírus.

A atriz, no entanto, não se fez de rogada, e afirmou que está aproveitando a quarentena imposta pela doença que já matou, só no Brasil, mais de 135 mil pessoas, para produzir. “Olha, já estou fazendo uma caipirosca desse limão. Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos”, escreveu.

A propósito, o jeitinho para não usar máscaras usado pela atriz foi tomar sorvete:

"Descobri o pulo do gato:  se tomar sorvete, a gente fica sem máscara (risos). E eu nem sou de sorvete, mas quando vi o povo andando na rua, neste calor que está, e tomando sorvete, falei: 'vamos parar agora para tomar um sorvete que eu quero ficar sem máscara'. Pronto!", explicou ela, que depois posou sem máscara e sem sorvete em um dos pontos turísticos da cidade, o Jardim de Luxemburgo.

Com informações da Revista Quem