Madonna faz vídeo nua no qual afirma que coronavírus matará pobres e ricos por igual

Cantora estadunidense gravou as imagens dentro de uma luxuosa banheira, e disse que o vírus “é um grande igualador, o que o torna terrível, e ao mesmo tempo genial”

A cantora estadunidense Madonna (foto: reprodução Twitter)
Escrito en CULTURA el

Através das suas redes sociais, a cantora estadunidense Madonna publicou nesta segunda (23) um polêmico vídeo, no qual faz uma reflexão sobre o coronavírus e o chama de “o grande igualador, o que o torna terrível, e ao mesmo tempo genial”.

O vídeo foi intitulado “No-Discrimination - Covid-19”. Tem exato um minuto, e nele, a artista aparece nua, sentada dentro de uma luxuosa banheira (supostamente da sua própria mansão), falando a respeito do coronavírus.

“Não lhe importa o quão rico, famoso, engraçado ou inteligente você é, onde você vive, quantos anos você tem, que histórias sensacionais pode contar. É o grande igualador, e isso o torna tão terrível, e ao mesmo tempo genial”, recita Madonna.

O vídeo tem provocado diversas reações a nível mundial. Algumas delas concordando com a reflexão da cantora, outros discordando. Muitos também realizaram paródias para tirar uma onda.