Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de março de 2020, 21h49

Madonna faz vídeo nua no qual afirma que coronavírus matará pobres e ricos por igual

Cantora estadunidense gravou as imagens dentro de uma luxuosa banheira, e disse que o vírus “é um grande igualador, o que o torna terrível, e ao mesmo tempo genial”

A cantora estadunidense Madonna (foto: reprodução Twitter)

Através das suas redes sociais, a cantora estadunidense Madonna publicou nesta segunda (23) um polêmico vídeo, no qual faz uma reflexão sobre o coronavírus e o chama de “o grande igualador, o que o torna terrível, e ao mesmo tempo genial”.

O vídeo foi intitulado “No-Discrimination – Covid-19”. Tem exato um minuto, e nele, a artista aparece nua, sentada dentro de uma luxuosa banheira (supostamente da sua própria mansão), falando a respeito do coronavírus.

“Não lhe importa o quão rico, famoso, engraçado ou inteligente você é, onde você vive, quantos anos você tem, que histórias sensacionais pode contar. É o grande igualador, e isso o torna tão terrível, e ao mesmo tempo genial”, recita Madonna.

O vídeo tem provocado diversas reações a nível mundial. Algumas delas concordando com a reflexão da cantora, outros discordando. Muitos também realizaram paródias para tirar uma onda.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum