Madonna faz vídeo nua no qual afirma que coronavírus matará pobres e ricos por igual

Cantora estadunidense gravou as imagens dentro de uma luxuosa banheira, e disse que o vírus “é um grande igualador, o que o torna terrível, e ao mesmo tempo genial”

Através das suas redes sociais, a cantora estadunidense Madonna publicou nesta segunda (23) um polêmico vídeo, no qual faz uma reflexão sobre o coronavírus e o chama de “o grande igualador, o que o torna terrível, e ao mesmo tempo genial”.

O vídeo foi intitulado “No-Discrimination – Covid-19”. Tem exato um minuto, e nele, a artista aparece nua, sentada dentro de uma luxuosa banheira (supostamente da sua própria mansão), falando a respeito do coronavírus.

“Não lhe importa o quão rico, famoso, engraçado ou inteligente você é, onde você vive, quantos anos você tem, que histórias sensacionais pode contar. É o grande igualador, e isso o torna tão terrível, e ao mesmo tempo genial”, recita Madonna.

O vídeo tem provocado diversas reações a nível mundial. Algumas delas concordando com a reflexão da cantora, outros discordando. Muitos também realizaram paródias para tirar uma onda.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR